Escola de Música se apresenta na Fundação Hemominas

Sexta, 25/11/2022
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, realizou apresentações musicais especiais entre, quarta-feira (23/11) e hoje (25/11), na fundação Hemominas, dentro das comemorações da Semana da Música 2022.

A ação, realizada em prol da Semana do Doador de Sangue da Fundação Hemominas, levou na quarta-feira, a flautista e diretora da Escola de Música, Maria Tereza Mimoso, que tocou clássicos da MPB.

Ontem, quinta-feira, foi a vez dos cantores do Grupo Oficina de Música, sob a regência da professora Madelon de Lellis, apresentar-se na fundação. Hoje, sexta-feira, o professor de saxofone, Vagner Alexandre, fez uma apresentação cheia de emoção, numa cerimônia com entrega de certificados aos doadores destaque do Hemominas.