Escola de Música realiza última edição da Noite da Música de 2022

Terça, 29/11/2022
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, realizará amanhã (30/11), às 19h, a última edição da Noite da Música de 2022.

No evento, se apresentarão o Grupo Oficina de Música, sob regência da professora Madelon de Lellis, a Banda Municipal Teodosino Campos, sob regência do maestro Anderson Silva e alunos de instrumentos da escola. A entrada é do evento gratuita.

Neste ano, a “Noite da Música” foi realizada a partir do mês de março. Desde a primeira edição de 2022, 136 números musicais foram apresentados. Estima-se que 700 pessoas tenham assistido as sete edições realizadas do evento.

A diretora da Escola de Música, Maria Tereza Mimoso, salientou o ganho que os alunos da instituição tiveram com o evento neste ano. “Foi uma iniciativa que proporcionou aos alunos a oportunidade de se apresentarem pela primeira vez em um palco. Este é um momento importante para a formação de um instrumentista. Foi um evento que contribuiu muito para a produção de novos talentos para a cidade”, comentou.