“Rock ao Piano” chega novamente ao Teatro Gravatá de Divinópolis

Terça, 14/05/2024
Bruno Hrabovsky fará sua apresentação com releituras de rock e metal ao piano

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia que, nesta quinta e sexta-feira (16 e 17 de maio), às 20h, será realizado o concerto especial de 10 anos “Rock ao Piano”, por Bruno Hrabovsky.

Aos interessados, podem conseguir mais informações e seus ingressos a partir do link https://rockaopiano.com.br/ . A proposta de Bruno é trazer as releituras dos seus gêneros favoritos de música, o rock e o metal, para o piano, criando os arranjos mais fiéis possíveis às obras originais.

O Rock ao Piano ganhou a estrada em 2014, já tendo passado por 125 cidades de 20 estados do país e um show na Nova Zelândia. Sempre que passa por Divinópolis é sucesso garantido e, por isso, foi aberta uma segunda sessão pois a primeira esgotou rapidamente.

O pianista é natural de Curitiba e residente de São Paulo. Hrabovsky sempre teve muita facilidade de para replicar músicas de ouvido e, por muitos anos, foi aluno de Luciana Bissi. Atualmente segue seus estudos técnicos com Vinícius Fabri.

Confira o repertório que será apresentado em Divinópolis:

System Of a Down – Aerials
Queen – Bohemian Rhapsody