“Restaura Famílias” leva milhares de pessoas à Praça da Catedral

Segunda, 07/11/2022
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou no último sábado, o evento “Restaura Famílias”, em parceria com a comunidade católica Sacramento de Amor, na Praça da Catedral.

Mais de 3 mil pessoas compareceram ao evento que levou aconchego e alegria aos corações dos divinopolitanos e visitantes presentes. Na ocasião, aconteceram vários shows religiosos, adoração ao Santíssimo e palestra do padre Chrystian Shankar.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, agradeceu pelo evento e todos os benefícios para a população do município. “Foi muito gratificante participar deste evento, uma benção do Divino Espírito Santo, na terra do Divino e foi uma oportunidade de abranger a cultura religiosa, que deve ser para todos, sem distinção”, pontuou.

Esse evento é parte da emenda impositiva do vereador Wesley Jarbas que comentou a alegria em poder contribuir com a ação. “Fiquei muito feliz em poder contribuir para a realização deste evento tão sonhado. Foi muito emocionante ver todas aquelas milhares de pessoas rezando pela restauração da família, principalmente neste momento pós-pandemia. Precisamos buscar recursos com deputados estaduais e federais, para que possamos fazer este evento anualmente em nossa cidade”, pontuou.