Live “Mães de Divinópolis”.

Sexta, 07/05/2021

Em homenagem ás mães de Divinópolis, a Prefeitura Municipal Gestão 2021-2024, através da Secretaria de Cultura apresentará uma live “Mães de Divinópolis”.

A Live contará com a presença de Tia Elza, Janaína e Negra Val que trarão um repertório maravilhoso, com muita emoção e alegria para esse dia tão importante. A live entrará no ar ás 11:00 hs do dia 09/05/2021, através das redes sociais da Prefeitura de Divinópolis, Instagram, Facebook e canal do You Tube.

Segundo, Diniz Borges Filho, Secretário de Cultura convidamos a Negra Val e Janaína que além de serem servidoras públicas são também mães e a Tia Elza que é um ícone do nosso Município.

Queremos que as mães de Divinópolis recebam este presente como uma forma de carinho e respeito da Administração, pois ser mãe é algo que muda completamente a vida de uma mulher, pois cuidar de um filho, além de ser uma benção, é também uma grande responsabilidade que exige muito amor, cuidado, carinho, coragem e determinação.