Cultura informa agenda semanal do Teatro Usina Gravatá

Segunda, 13/06/2022

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa a agenda cultural da semana do Teatro Municipal Usina Gravatá.

Nesta segunda-feira (13/6), às 20h, a Unifenas realizará um festival de dança aberto ao público. A entrada é gratuita.

Na terça-feira (14/6), a companhia Os Teatráveis realizará a peça teatral “Escuta Aqui Seu Ladrão”. Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão a preços de R$20, comprados antecipadamente, ou a R$40, se forem comprados no momento do espetáculo. A classificação indicativa é de 10 anos.

Quarta-feira (15/6), o humorista Diego Besou apresentará a peça “Tô de Plantão”. A meia-entrada é vendida a preço de R$40 e a inteira é vendida por R$80 na plataforma Ingresso Digital. A classificação indicativa é de 14 anos.

Já na sexta-feira (17/6), às 21h, o comediante Rogério Morgado apresentará um show de stand-up. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla, a preço de R$66.

Sábado (18/6), às 16h, as companhias RS Produções Teatrais e Rindo à toa Produções realizarão a peça “Encanto a Família Madrigal no Teatro”. Os ingressos estão sendo vendidos no Ponto do Cartão, a preços de R$15 para a meia-entrada e R$30 para inteira. Crianças de dois à 12 anos pagam meia-entrada.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado na alameda Doutor Waldemar Rausch, s/nº, no bairro Santa Clara.