Cultura abre inscrições para o 2º Encontro de Reinadeiros

Quarta, 16/11/2022
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) está com as inscrições abertas para o 2º Encontro de Reinadeiros. A iniciativa conta com o apoio da Congregação das Irmandades Congadeiras, de Reinado, Festa de Cruz, Folia de Reis e Correlatas de Divinópolis (Congadiv) e da Comunidade Paroquial Província Santa Cruz.

O encontro, realizado pela Semc, acontecerá no dia 27 de novembro, de 8h às 12h, no Salão Paroquial do Santuário de Santo Antônio. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro pelo WhatsApp 9 9165-0155 ou pessoalmente na sede da Semc que fica localizada na antiga estação ferroviária na Praça Pedro Xisto Gontijo com o gerente de Patrimônio e Memória, Faber Barbosa ou com a coordenadora de Cultura Popular, Thaís Emília.

A coordenadora de Cultura Popular, Thaís Emília, convidou todos os integrantes que fazem parte do reinado divinopolitano para participar. “Será uma manhã de conversa e muita troca de conhecimentos e informações. Peço que o convite chegue a todos das irmandades, das guardas e demais pessoas que, de alguma forma, participam do nosso reinado. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber cada inscrito”, finalizou.

Para mais informações, ligue no telefone 3229-8197 ou pessoalmente na secretaria.