Circuito Cultural GiraFlô convida a todos para contação de histórias e músicas

Terça, 23/04/2024
Evento é gratuito e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), convida a todos para o Circuito Cultural do grupo GiraFlô. O encontro será realizado na Praça Antônio Otaviano de Sousa, do Danilo Passos II, no próximo domingo (28/4), às 9h.

O circuito é um encontro direto com a tradição oral, que contará com música e histórias, tudo gratuito e qualquer pessoa interessada poderá participar. O convidado do grupo para o mês de abril será o educador Gui Pugas, que levará consigo os seus alunos do Centro de Educação Infantil Tindolelê.

A ação patrocinada pelo Grupo Somos COOP Centro-Oeste de MG, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações, consulte o Instagram do evento: @giraflo_historias .