Apresentação escolar e festivais são os destaques da semana do Teatro Gravatá

Quarta, 16/11/2022
A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a agenda da semana do Teatro Municipal Usina Gravatá.

A programação desta semana foi iniciada na segunda-feira (14/11), com a apresentação artística “Alice no país das maravilhas”, dos alunos da Escola Balão Azul. O evento foi fechado para os pais dos estudantes da instituição.

O cronograma do teatro continua nesta quarta-feira (16/11), com o 26º Festival de Dança “Eu vivo entre as quatro estações”, promovido pelo Arte Plena Núcleo de Danças. O festival será realizado até sexta-feira (18/11), às 20h. Os ingressos estão esgotados.

Concluindo a programação, a Escola Dança Comigo Estúdio de Balé realizará no sábado (19/11) o Festival Sapatinho Vermelho, às 19h. Os ingressos para este evento também estão esgotados.

O Teatro Municipal Usina Gravatá encontra-se situado na alameda Doutor Waldemar Rausch, s/nº, no bairro Santa Clara.