Noite de Risos, “Toda Terça” e stand-up marcam a semana no Teatro Gravatá

Terça, 20/09/2022
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a agenda semanal do Teatro Municipal Usina Gravatá. A partir de ontem (19/9) até quinta-feira (22/9), o teatro receberá eventos relacionados a Semana Nacional do Trânsito, peça teatral e stand-up.

Ontem (19/9), a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), e a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizaram a Noite de Risos com as peças teatrais “Dois é Demais”, apresentada pela companhia Os Teatráveis.  Na quarta-feira (21/9), às 19h, é a vez da peça “Contra o Monstro do Bullying”, apresentada pelos atores Teco e Teodoro.

Para participar, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na sede da Settrans, situada na avenida J.K., nº 1455, no bairro Bom Pastor para retirar os convites. A classificação indicativa de ambas as peças é de 14 anos e classificação livre, respectivamente.

Hoje (20/9), às 20h, a companhia Os Teatráveis apresentará a peça teatral “Essa velha não é minha”. Os preços dos ingressos variam entre R$25 para a meia-entrada e R$50 para a inteira. A classificação indicativa da peça é de dez anos. A peça faz parte do projeto Toda Terça Gravatá.

Na quinta-feira (22/9), às 20h, o comediante Victor Sarro apresentará seu show de stand-up. O preço dos ingressos variam entre R$44 para a meia-entrada e R$88 para a inteira e podem ser adquiridos na plataforma Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/evento/victor-sarro-em-divinopolis-stand-up/1677726 .

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado na alameda Doutor Waldemar Rausch, s/nº, no bairro Santa Clara.